Como tudo começou

"Ser CLT e ter registro em carteira...!"

Sim, esse era o sonho da Dona Jucineide, mãe do jovem Kleber Santana, que aos 19 anos decidiu mudar seu destino e empreender. Afinal, aquele era o sonho da sua mãe, mas não o dele.

Vindo de uma família de origem humilde, o jovem decide que o seu futuro não seria o que estava traçado por sua família e mudou o seu destino.

Em 1995, com muita garra, vontade e prazer pelo trabalho (características herdadas de sua mãe), o fundador da Agência KMC começou a desbravar o mercado do Marketing, que até então limitava-se a anúncios em revistas, jornais, TV e Rádio, panfletagem, comunicação visual e marketing de guerrilha. 

Suas habilidades e provisões, fizeram com que uma nova organização surgisse no meio do marketing, publicidade e propaganda, a KMC, sendo esta uma agência diferenciada das demais.

Errando e acertando, sabendo utilizar-se da arte de construir relacionamentos, Kleber ganhou experiência e construiu um modelo de agência e fluxo de trabalho que sempre foi – e ainda é – uma referência no mercado.

Agência KMC - a melhor experiência em atendimento e resultados.

Nossa essência

A KMC é muito mais que uma agência de Marketing e tem em seu DNA o objetivo de atingir resultados baseados em análises, pesquisas e medições.

Sabemos que a geração de leads não é a única solução, pois a empresa precisa ter estruturado o seu processo de atendimento antes de ter uma procura mais massiva por seus produtos/serviços. O sucesso não é um processo simples, então antes de iniciar qualquer campanha, analisamos o fluxo de trabalho dos clientes, seu mercado e concorrência e, após exame detalhado, definimos em conjunto qual o melhor caminho a seguir.

A experiência de mais de 26 anos nos dá condições de identificarmos rapidamente a “dor” das marcas que atendemos, podendo gerar assim, mais assertividade nas ações propostas. O Marketing é um conjunto de processos e conhecimento e a solução está na organização do trabalho e análise minuciosa dos departamentos de vendas e atendimento ao cliente. Após essa estruturação, iniciam-se campanhas mais protetoras para cada perfil.
Esse processo é feito no início e diariamente, durante as ações de marketing e vendas, pois somente um acompanhamento diário e próximo pode garantir o sucesso do projeto e a satisfação do cliente, que irá crescer com qualidade.

 

Nossa equipe

Kleber Santana

CEO Franqueadora KMC

Luciano Szafir

Diretor do Conselho ADM Franquia KMC Brasil

Gaudioso Junior

Diretor Comercial/Pré Venda Franquia KMC Brasil

Cássia Montanini

Diretora de Atendimento Franquia KMC Brasil

Emerson Rodrigues

Diretor de Análise e Métricas Franquia KMC Brasil

Fábio Carvalho

Coordenador de Franquias Franquia KMC Brasil

Caio Alves

Diretor ADM Financeiro Franquia KMC Brasil

Luciene Derrien

Assessora de Imprensa

Leticia Moreti

Assistente de Marketing

Lucas Alves

Analista de Resultados

Jonathan Gonçalves

Analista de Métricas

Michelle Mijias

Analista Financeiro

Franklin

Fotografia

Fernando

Fotografia

Anderson

Foto e Vídeo

Bernardo

Business Plan

Guilherme

Business Plan

Julia

Designer

Karine

Designer

Lucas

Programador Web

Luis

Programador Web

Martin

Programador Web

Milene

Designer

Paulo

S.E.O.

Priscila

Designer

Raphael

Foto e Vídeo

Ronaldo

Hospedagem

Tatiana

Designer

Tiago

Programador Web

Veruska

Marcas e Patentes

Wesley

Caricaturas

Natali

Jurídico

Rodrigo

Web Designer

Ricardo Mori

Web Designer

Isabella

Designer

Giovanna

Copywriting

Flávia

Copywriting

Fernanda

Designer

Robson

Check-List

Edinei

E-Commerce

Elaine

Copywriting

Peter

Comunicação Visual

Matheus

Tráfego Pago

Wesley

Tráfego Pago

Missão

Fazer com que o nosso cliente tenha a maior e melhor experiência em:

Atendimento e Resultados.

Trabalhar para que os clientes:
Vendam mais;
Fortaleçam a sua marca;
Se tornem autoridade;
Aumentem o seu ticket médio.

Ser inspiração
diária para os nossos clientes e amigos de trabalho.

Ser amigo!
Ajudar em todos os momentos e dificuldades.

Entendermos que cada um de nós faz parte de um dente de engrenagem e para atingirmos os nossos objetivos precisamos uns dos outros.

Visão

Superar as expectativas: iniciar uma jornada com o nosso cliente e entregar mais do que ele esperava.

Relacionamento sério: criar alianças sérias e duradouras entre todos que nos relacionamos (colaborador, parceiro de negócio ou cliente).

Esforço e dedicação: dar o nosso melhor para atingir os objetivos traçados e esperados pelos nossos clientes, com resultados satisfatórios.

Seriedade: assumir erros, responsabilidades e nunca enganar os nossos clientes.

Transparência: fazer com que os clientes enxerguem em todos os momentos a transparência, dedicação e a vontade que temos de fazer dar certo.

Comprometimento: ser uma agência que entrega o que promete.

Valores

Ser a maior e melhor agência do mundo em:

Análise e pesquisa;

Definição estratégica de marketing e vendas.

Levar bons resultados aos clientes.

Ter empresas querendo ser nossos clientes.

Ser a maior agência do mundo através de:

Parceiros franqueados

e levar para esses parceiros a maior 

experiência de negócios e rentabilidade.

Construir relacionamentos comerciais sólidos e duradouros.